O MEU TESTEMUNHO

 

"Chamo-me Ricardo Pereira e pertenço à igreja de Londres na Grã-Bretanha, sou baptizado nas águas e com o espirito, há já dois anos que pertenço ao grupo de Louvor tocando para Deus.

Mas à coisa de quatro meses que comecei a sentir um grade vazio na minha vida, uma tristeza muito grande também derivado a situações pessoais que me levaram a afastar-me um pouco de Deus.

Durante o mês de Julho Deus me tocou e contendeu muito comigo, sentia muito da parte de Deus para ir ao Campo Bíblico em agosto, mas eu dizia para mim mesmo, que era impossível fazer ferias este ano em Agosto por causa do trabalho e da situação financeira. No principio de Agosto no dia 2, levantei-me por volta das seis horas da manhã como habitual para ir trabalhar, e acordei com uma vontade enorme para ir a Portugal mas em especial ao C.B.

Quando cheguei ao trabalho, ia para pedir ao patrão para me dar férias por pelo menos 3 semanas, antes de pedir as férias o patrão chega-se perto de mim e me disse que ia dar-me 3 semanas de ferias, naquele momento n sei o fiz, o que pensei, só sei que queria louvar e agradecer a Deus, isto foi no dia 2 de Agosto e eu viajei no dia 6 de Agosto, pela graça de Deus.

Durante a primeira semana de Agosto Deus tocou-me muito para que eu fosse para o C.B. mas como já era Agosto eu perdi todas as esperanças de ir pois não tinha enviado a minha inscrição. Quando chegou a segunda-feira dia 13 de Agosto eu fui ao c.b. só para ver quem lá estava, e Deus me tocou muito nesse dia para ficar e então foi ai que falei com os pastores de imediato para ficar.

Aquela semana no C.B. foi maravilhosa há já 2 anos que não ia ao c.b. mas foi especial desta vez, porque Deus me tocou muito durante a semana toda, eu orei muito pela vontade de Deus na minha vida fui a frente muitas vezes para Deus mudar a minha vida por completo, quero dizer que quando nós damos um passo de fé para Deus ele nos recompensa, e ele recompensou-me ao chamar-me para o seu  serviço, foi a melhor coisa que já me tinha acontecido não dá para explicar o sentimento, mais tarde uma pessoa me confirmou o que eu tinha sentido no mesmo dia depois do culto sem saber o que eu tinha sentido, mas ainda aguardo muitas confirmações de Deus. Peço a você caro leitor se ainda sente um vazio na sua vida, se acha que Deus está pondo-o à beira do prato, procure mais dele, faça o que eu fiz e verá a sua recompensa maravilhosa, não perca a esperança, espere o que for preciso e seja firme.

Quero agradecer a todos os que fizeram possível com que eu fosse ao campo bíblico este ano, em especial a Deus porque ele é maravilhoso e tornou o impossível, possível."